A roupa de pesca é parte fundamental para o conforto, performance e até segurança do pescador.
Todo esporte que se preza tem um padrão nas peças de vestuário, um uniforme, que é desenvolvido para atender as necessidades de cada atividade, as características dos movimentos, tudo de acordo com o local e o clima.
É possível dizer que a pesca ganhou status de esporte quando passou a ter roupa próprias, valorizando a atividade e ajudando a mudar a imagem do pescador, que antigamente costumava usar roupas velhas e rasgadas.
Vale lembrar que, uma roupa inadequada pode trazer problemas, como irritações na pele, além de desconforto. Já o suor pode aumentar a proliferação de bactérias e fungos, provocando infecções e micoses.
Nem é preciso dizer que o material deve ser de boa qualidade para evitar alergias ou até intoxicação, especialmente em caso de tintas tóxicas inapropriadas para o tingimento ou estampa de cada peça.
E já que hoje é dia de exaltar dias passados, queria agradecer a Ballyhoo, que por cerca de 15 anos, me acompanha nas pescarias pelos quatro cantos do Brasil.
As roupas de pesca estão cada vez mais modernas e a Ballyhoo está sempre em busca dessas inovações.
A marca produz seus produtos com materiais de alta qualidade e tecnologia, como os tecidos com tratamento anti-viral (uma supernovidade em tempos de Covid), repelente aos mosquitos, à água (que ajuda a evitar manchas de sangues) e tratamento UV (prevenção ao câncer) e da forma menos prejudicial ao meio ambiente possível.
Com a Ballyhoo suas horas de diversão na água ficam ainda mais prazerosos.
Ballyhoo é proteção solar em roupas, feita para quem pratica esportes de natureza como pesca, caminhada, montanhismo dentre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade